Polícia

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas e estupro no interior

Por Redação com assessoria 28/02/2017 07h07
Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas e estupro no interior
Entorpecente apreendido pela equipe militar do Cisp - Foto: Assessoria

Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisões por tráfico de drogas e estupro, no último domingo (26), no município de Murici. A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde, pela equipe do comandante do policiamento do Carnaval, que após efetuar rondas no conjunto Pedro Tenório Raposo, apreendeu 58 bombinhas de maconha, que estava sob a posse de Fernando Gama dos Santos, 18 anos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Já os militares que compõem o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) detiveram Edson José da Silva, 24 anos, sob a acusação de estupro, durante a noite. Os policiais estavam em saturação de área por conta do período carnavalesco, quando escutaram uma mulher clamar por socorro. A vítima estava sendo agredida pelo suspeito próximo ao terminal rodoviário da cidade. Ao avistar a viatura, Edson tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela guarnição.

A mulher agredida estava despida e se queixou de estupro, sendo conduzida para um hospital em União dos Palmares, enquanto o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado por Estupro.