Capital

Seis pessoas são presas pela polícia por tráfico de drogas

Por 7 Segundos 03/03/2017 06h06
Seis pessoas são presas pela polícia por tráfico de drogas
Material foi apreendido por militares do BPGd após denúncia anônima - Foto: Assessoria

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou policiais militares do Batalhão da RadioPatrulha a José Rodrigo Rijo dos Santos, 22. Com o acusado foram encontradas 147 gramas de maconha, um aparelho celular e uma quantia em espécie não divulgada. Os policiais encaminharam José Rodrigo a Central de Flagrantes 1, onde ele foi autuado por tráfico, a abordagem aconteceu no Canaã, em Maceió.

A RadioPatrulha também recebeu um alerta em um coletivo da linha 703. Os militares interceptaram o ônibus e abordaram Thiago Augusto de Araújo Lima Mello, 28 e Hiago Leite da Silva, 19. Com os acusados foram encontrados 385 gramas de maconha, além de um celular. O material foi apreendido e os acusados encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na Gruta de Lourdes, em Maceió.

Em uma mesma abordagem, a Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas. Uma denúncia anônima levou os policiais a residência, onde encontraram José Leonilson Barbosa da Silva, vulgo Fabiano, 27, Pedro Henrique do Nascimento Balbino, 22 e Carla Patrícia da Silva, 33. Com os acusados foram encontradas 53 bombinhas de maconha, 200 gramas de maconha, 10 gramas de crack, um baseado de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e uma faca. O material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes 1. Os dois acusados foram atuados por tráfico e foi realizado um TCO de usuária para mulher. O fato aconteceu na Cidade Universitária.