Polícia

Polícia apreende arma, drogas e moto roubada dentro de residência no interior

Flagrante aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (03), em São Miguel dos Campos

Por Redação com assessoria 03/03/2017 17h05
Polícia apreende arma, drogas e moto roubada dentro de residência no interior
Materiais foram apreendidos com o suspeito em residência adentrada por ele ao avistar a aproximação da PM - Foto: Assessoria

Uma arma de fogo foi apreendida por equipes do Pelopes e Rocam da 1ª Companhia Independente, com apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, no final manhã desta sexta-feira (03), em São Miguel dos Campos. Uma moto com queixa de roubo/furto e drogas também foram apreendidas.

Ao realizar patrulhamento pela região, os policiais militares avistaram um indivíduo que tentou foragir ao perceber a aproximação da PM, adentrando em uma residência. De frente a casa encontrava-se estacionada uma motocicleta CG 160 Titan, que ao ser consultada foi constatada a irregularidade de furto.

Ao adentrarem a residência, e após uma busca domiciliar, as equipes apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de 11 gramas de maconha, uma amarica, uma CNH, e vários cartões de créditos subtraídos de uma vítima durante um roubo praticado nas imediações da ladeira Sinimbu.

O suspeito, identificado apenas como Maurício Iury foi conduzido com material apreendido à 6ª DRP para as devidas providências.