Região Metropolitana de Maceió

Menor é preso após mãe denunciar furto de carnes em mercado no interior

Por 7 Segundos com Plantão Alagoas 03/03/2017 12h12
Menor é preso após mãe denunciar furto de carnes em mercado no interior
Polícia foi acionada pela mãe de um dos acusados - Foto: Reprodução/ Internet

Dois menores foram apreendidos e mais dois indivíduos presos após a mãe de um dos acusados denunciar à polícia que o filho participou de um furto a um supermercado na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, nessa quinta-feira (3). 

De acordo com reportagem do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde afiliada ao SBT canal 05, a polícia descobriu o furto, após a mãe de um menor de idade avisar que o filho, juntamente com mais três, invadiu um estabelecimento comercial para furtar alimentos do local. Segundo ela, o filho não tem dificuldades financeiras que o façam furtar alimentos para sobreviver. 

Segundo depoimento de um dos suspeitos colhidos na Central de Flagrantes, os dois menores, um de 14, cuja mãe denunciou, e outro de 16 anos, entraram no mercado da cidade por um buraco que havia no portão e seguiram até a parte dos congeladores, onde ficam as carnes. Os acusados roubaram diversos pedaços de carnes e ainda levaram salsichas do estabelecimento. 

Os outros dois presos, um deles identificado como Jonata da Silva de 19 anos, foram responsáveis pela receptação após o furto dos alimentos.  As vítimas do mercado não registraram o Boletim de Ocorrência, porque levaram em consideração que os acusados moram nas proximidades do mercado.

Ao ser acionada, a polícia encontrou diversos pedaços de carne na casa de todos os suspeitos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes para as diligêncas.