Educação

EAD do Ifal abre 50 vagas para curso de especialização em Educação Profissional

Por Redação com assessoria 06/03/2017 17h05
EAD do Ifal abre 50 vagas para curso de especialização em Educação Profissional
Instituto Federal de Alagoas (Ifal Maceió) - Foto: Ifal

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Ifal, por meio da sua Diretoria de Educação a Distância, torna público o processo seletivo de alunos para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância. São 50 vagas disponíveis para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, sendo 45 para quem atua como docente no Ifal e cinco para professores da rede pública estadual de Alagoas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de março,  no endereço eletrônico. De 13 a 17 de março, os candidatos devem levar a documentação exigida na sala 404 do Empresarial Ponta Verde, localizado na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, bairro de Ponta Verde, na capital alagoana.

A seleção terá como critérios o tempo de exercício docente e a análise da carta de intenção. O curso possui carga horária de 620 horas e as aulas presenciais ocorrerão no Polo Maceió, em sábados alternados, de 8h às 17h, durante o período de 12 meses. Mais informações no edital, disponível no portal do Instituto.

O resultado parcial será divulgado em 24 de março.