Brasil

Record cancela programa 'Xuxa Meneghel', que apresentará reality show

Por JC Online 07/03/2017 12h12
Record cancela programa 'Xuxa Meneghel', que apresentará reality show
Xuxa vai apresentar versão original do 'Dança dos Famosos' com MC Gui, Sheila Melo, Jade Barbosa e outros - Foto: Divulgação

A TV Record tirou do ar o programa Xuxa Meneghel. A atração, que ia ao ar às segundas-feira, não foi renovado. O motivo é a baixa audiência. O programa fechou o ano passado com média de 5.8 pontos de no Ibope e dificilmente vencia o Programa do Ratinho, no SBT, e mesmo o Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel.

DANCING BRASIL

Terminado o Xuxa Meneghel, a apresentadora irá comandar o Dancing Brasil, um reality show nos moldes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Diferente do que se esperava, a atração não será um quadro dentro do Xuxa Meneghel, mas sim um novo programa por si só.

A estreia está prevista para a próxima semana e tem a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador Richarlyson, a dançarina Sheila Mello e MC Gui entre os participantes. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora só deve ganhar um novo programa se Dancing Brasil tiver bom resultados de audiência.