Capital

Dois são presos após trocar tiros com policial à paisana durante assalto

Por 7 Segundos 08/03/2017 09h09
Dois são presos após trocar tiros com policial à paisana durante assalto
Polícia foi acionada e encontrou os suspeitos ao realizar rondas na região. - Foto: Ilustração

Uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, resultou em troca de tiros entre os suspeitos e um policial à paisana nessa terça-feira (8). 

Três homens armados tentaram assaltar populares que estavam no ponto aguardando o transporte coletivo. No momento da tentativa, havia no local um policial à paisana que reagiu ao assalto, resultando numa troca de tiros com os acusados. Apesar do susto, não houve feridos e nem vítimas fatais. 

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda esteve no local e constatou o fato. Policiais fizeram rondas na região e encontraram os suspeitos, que foram identificados como Nadson Siqueira Costa, 20 anos, residente do bairro Cidade Universitária, e José Luciano Alves da Silva, 18 anos, que mora no mesmo bairro. O outro participante da tentativa não foi localizado. 

Durante a abordagem, a polícia encontrou com os suspeitos a arma utilizada na troca de tiros. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio.