Alagoas

Empresa alagoana comandada por mulher cresce na crise

Por Laíse Teixeira 08/03/2017 11h11
Empresa alagoana comandada por mulher cresce na crise
Empresária Thácia Simone da Rubi Jóias - Foto: Gilberto Lira

A empresária alagoana Thácia Simone começou a empresa de forma pequena e experimental, em paralelo com seu trabalho como jornalista. Em agosto de 2014, com a crise batendo na porta, ela foi demitidas dos seus trabalhos como jornalista. Devido a isso, Thácia começou a dá foco quase que exclusivamente à empresa, que completa este ano, 10 anos de existência e chega a ter, atualmente, 30 revendedoras. 

 “Meu investimento inicial há 10 anos foi de R$300,00. Fui crescendo e investindo na empresa. Também 2014 comecei a criar peças, ter exclusividade. Pensamos no público feminino, no gosto feminino e beleza da mulher alagoana. São elas que nos inspiram”, disse Thácia Simone.

Thácia diz que a ideia da Rubi Joias é fazer com que as mulheres descubram o seu lado empreendedor. “A Rubi oferece produtos prontos e de qualidade. Queremos que as mulheres descubram o seu lado empreendedor e se sintam cada vez mais fortes e com poder. Hoje contamos com 30 revendedoras, mulheres de coragem e atitude”, falou a empresária.

A meta da empresária é crescer mais. “Queremos atingir pelo menos 80% das cidades de Alagoas. Estamos começando a penetrar em outros estados. Nosso produto tem despertado interesse de revendedores que querem sua independência financeira. Dediquei os primeiros meses de 2017 a concluir nossa loja virtual e um portfólio impresso para que novas parcerias possam ser realizadas”, conclui Thácia Simone.

A empresária informou que  irá produzir um material especial para o dia das mães com design exclusivo.