Capital

Duas pessoas são assassinadas com tiros no pescoço

Por 7 Segundos 11/03/2017 08h08
Duas pessoas são assassinadas com tiros no pescoço
Polícia foi acionada - Foto: Ilustração/ Internet

Duas pessoas foram assassinadas a tiros nos bairros da Jacarecica e Bom Parto, parte baixa de Maceió, nessa sexta-feira (10). Uma das vítimas não foi identificada, e outra foi identificada como João Wellesson da Silva, 21 anos. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Wellesson foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na nuca por dois indivíduos não identificdos, que fugiram em seguida. O caso aconteceu no Bom Parto e foi registrado pela guarnição motorizada Solo 1, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). 

O segundo caso ocorreu no bairro da Jacarecica, em frente a uma obra, próximo à OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros Seccional Alagoas). A vítima - sexo masculino, magro, 1,70 m, moreno claro, tatuagem na perna e cabelo cortado na máquina 1 - foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. Um atingiu no pescoço, um no ombro direito e três na região do tórax. O crime é de autoria desconhecida. 

Nos dois casos a Delegacia de Homicídios (DH), Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as diligências.