Capital

Defesa Civil monitora áreas de riscos e prevê semana com chuva fraca e moderada

Por Redação com assessoria 13/03/2017 14h02
Defesa Civil monitora áreas de riscos e prevê semana com chuva fraca e moderada
Marco Antônio/ Secom Maceió - Foto: Dinário Lemos, coordenador municipal de Defesa Civil

Em decorrência das chuvas que caem na capital alagoana, a Defesa Civil de Maceió está em alerta monitorando as áreas de risco. A previsão é que durante toda esta semana sejam registradas chuvas de fracas a moderadas.

“Nós estamos monitorando e por hora a previsão está dentro do esperado. Como de costume, se a chuva for contínua nós iremos redobrar o monitoramento por conta do encharcamento das áreas de risco”, pontuou o secretário-adjunto especial de Defesa Civil do Município, Dinário Lemos.

Dinário reforçou a importância também do monitoramento por parte da comunidade. “A Defesa está à disposição de todos os cidadãos e quem se sentir ameaçado deve acionar as nossas equipes no 0800 030 6205”, acrescentou.

O cidadão que precisar protocolar alguma solicitação deve procurar a Defesa Civil que funciona na Rua Marques de Pombal, sem número, no Vergel do Lago. O horário de funcionamento para atendimentos presenciais é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-1437.