Celebridades

Laudo do IML dá negativo para agressão do cantor Victor contra sua mulher

Poliana Bagatini registrou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro, em Belo Horizonte

Por Redação com Ne10 13/03/2017 14h02
Laudo do IML dá negativo para agressão do cantor Victor contra sua mulher
Victor, que atualmente é um dos técnicos do The Voice Kids, é acusado por Poliana de tê-la agredido - Foto: Instagram/Reprodução

A polícia de Belo Horizonte divulgou, nesta segunda-feira (13), o laudo do IML sobre a agressão do cantor Victor, da dupla com Leo, contra a esposa, Poliana Bagatini. O resultado, realizado no Instituto Médico Legal (IML), deu negativo.

A delegada do caso, no entanto, ainda aguarda o laudo da perícia para concluir a investigação. A espera pode demorar até 30 dias. O cantor, inclusive, prestou depoimento sobre o caso nesse domingo. 

Entenda o caso

Poliana, que espera um filho do cantor, foi a uma delegacia, no dia 24 de fevereiro, para prestar uma queixa contra o companheiro. Ela afirmou que foi agredida por Victor por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada. No mesmo dia, a mãe do sertanejo prestou outra queixa, afirmando que Poliana estava agressiva e havia quebrado vários objetos da casa.

Em uma entrevista exclusiva à TV Globo, o cantor negou a agressão.“Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse à época.