Trânsito

Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante

Por 7 Segundos 13/03/2017 07h07
Polícia registra dois casos de embriaguez ao volante
Duas pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante - Foto: Internet

Foram registrados em boletins de ocorrência da Polícia, neste domingo (12), em Maceió dois flagrantes de embriaguez ao volante.

O primeiro caso registrado foi após policiais militares atenderem o chamado de um acidente de trânsito entre um carro e uma moto, no bairro do Feitosa. A condutora do carro, modelo Honda City, Lourinete Oliveira Gomes, 38, estaria visivelmente embriagada, de acordo com dados da polícia. A condutora se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhada a Central de Flagrantes I, onde foi realizado um Termo de Constatação de Embriaguez e a motorista foi autuada por embriaguez ao volante.

A outra ocorrência aconteceu no bairro do Vergel do Lago. O condutor Obermax Gomes Lima da Silva, 28, dirigia uma motocicleta e policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito constatou que o motorista tinha sinais de embriaguez. A guarnição encaminhou a motocicleta para o pátio do Detran, pois a mesma encontrava-se com o lacre violado e o motorista foi conduzido para o CODE, onde foi autuado por embriaguez ao volante.