Capital

Polícia faz apreensão de drogas em vários pontos da Capital

Por 7 Segundos 15/03/2017 07h07
Polícia faz apreensão de drogas em vários pontos da Capital
Polícia foi acionada e dupla foi levada para a Central de Flagrantes - Foto: Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas realizou diversas ações de repressão contra tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (14), em vários bairros de Maceió. Drogas e armas foram apreendidas por policiais.

O Batalhão de Radiopatrulha após receber uma denúncia, realizou uma abordagem e revista pessoal aos dois acusados. Com Gilberto Ulisses dos Santos, 26 e João José de Oliveira júnior, 26, foram encontrados revólveres, pistolas, espingardas, munições e drogas. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I.

Outro caso de tráfico de entorpecentes registrado aconteceu no Barro Duro. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu 2,580 quilos de maconha e R$ 661,50 em espécie com Fabiano Alexandre da Silva, 21 e Rodrigo Wesley da Silva Santos 20. Os dois moram no bairro Rio Novo e foram encaminhados Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de drogas.

A polícia também atuou no bairro de Mangabeiras. Em patrulhamento na Grota do Cigano, Leandro Severo dos Santos, 22, estava em atitude suspeita quando policiais o abordaram e encontraram com ele 515 gramas de maconha, papéis com anotações com informações de como deve ser organizado o tráfico de entorpecentes, na grota. O acusado foi encaminhado a Central de flagrantes I e foi autuado por tráfico de drogas.

Na Cidade Universitária, Augusto Matos Freire, 28, foi abordado por policiais que acharam com o acusado 230 gramas de maconha. Ao chegar na residência do acusado, os militares encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular, 40 comprimidos de rufinol e R$ 27,00 em espécie. Augusto foi encaminhado a Central de Flagrante 3.