Polícia

Áudio: Homem confessa que matou esposa com quatro tiros após discussão

Por Redação com assessoria 16/03/2017 14h02
Áudio: Homem confessa que matou esposa com quatro tiros após discussão
Josedi Luiz da Penha, de 28 anos - Foto: Cortesia

Atualizada às 15h29

Nesta quinta-feira (16), militares pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública da cidade de São José da Lage, após uma operação conjunta com a Guarda Municipal, localizaram e prenderam um jovem acusado de matar a própria esposa a tiros no último domingo (12).

Josedi Luiz da Penha, de 28 anos, é acusado de cometer o assassinato da sua própria companheira no último domingo. Depois da prisão, a guarnição conseguiu apreender na cidade de Ibateguara, após informações do envolvido, um revólver de calibre 38 e um revólver de calibre 22.

Ao delegado, Josedi confessou o crime e relatou que matou Maria José Gonçalves da Silva com quatro tiros após uma discussão. "O motivo foi briga, discussão. Ela tava jogando minhas coisas fora e com a cabeça quente eu atirei nela. Eu lembro que dei quatro tiros nela", relatou.

Depois do crime, o acusado afirmou ao delegado que pegou seus filhos, de 6 e 8 anos e deixou a residência. "Depois de matá-la, eu peguei os meninos, juntei os documentos e registros da escola deles e fui embora", concluiu.

Josedi está sob custódia da Polícia Civil.

Áudios

Empresária reclama da falta de wifi em aeroporto Zumbi dos Palmares