Capital

Dois casos de violência contra mulher são registrados na capital e interior

Por 7 Segundos 17/03/2017 07h07
Dois casos de violência contra mulher são registrados na capital e interior
Conforme a parlamentar, a medida permitirá que as mulheres vítimas de violência possam ser atendidas por equipes especializadas - Foto: Reprodução/ Internet

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da base comunitário do Conjunto Carminha, em Maceió, ao realizarem patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (17), se depararam com uma mulher, Luciana Maria da Silva Ferreira, 42,  que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo marido.

A polícia encontrou o suspeito que também havia agredido a filha menor de 14 anos. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes I, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. O caso aconteceu no Benedito Bentes.

O outro caso de violência contra mulher registrado aconteceu no município de Paripueira. Policiais da 3ª Companhia flagram um homem tentado agredir sua ex-companheira, katia Carlos de Araújo, 43, com uma faca de serra. O acusado, Eronaldo Laurindo dos Santos, 40, foi encaminhado a delegacia da barra de Santo Antônio, onde foi autuado de acordo com a Lei Maria da Penha.