Entretenimento

Confira a agenda cultural para este sábado e domingo em Alagoas

Por 7 Segundos 17/03/2017 16h04
Confira a agenda cultural para este sábado e domingo em Alagoas
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

SEXTA (17)

CHRIGOR + SAMBA NO ORÁKULO CHOPPERIA

Para iniciar seu fim de semana que tal um show de samba no fim da noite desta sexta-feira? O Orákulo traz três atrações : Chrigor junto com Bruninho e Pagodão das Antigas. O ex vocalista da banda Exaltasamba , Chrigor está completando 15 anos de carreira e promete na oportunidade agitar a noite com muito samba e música romântica Para saber mais informações ligue 3326-7616

Horário : 22:00

FESTA KAFKA NA ORK MUSIC

A festa Kafka vai trazer você ao estado natural. Ela é inspirada nas histórias do escritor Fraz Kafka .A proposta da festa eletrônica é apresentar hora a hora uma sensação nova, pode ser um sabor, um aroma ou uma experiência visual. As atrações:RIck Cruz, LUk Lisboa,Slater,DRownzee,SAveMInds e FRenetic MInds.

Horário: 23:00

FESTA FUNK’N TON NA  MATCH

Que tal uma noite só de Funk e Reggaeton? Na festa que vai ocorrer na Match o foco é colocar em prática as coreografias aprendidas em casa. De acordo com a casa de show o dinheiro arrecadado será doado para a ONG Pata Amada, em favor de animais abandonados.

HORÁRIO : 23 HORAS

 

FRESNO NO REX SHOW BAR

No Rex Show Bar o palco será para o lançamento do album ‘a Sinfonia de Tudo que Há’ da banda Fresno , que conta uma história com começo, meio e fim. O novo álbum conta com 11 músicas autorais, nas quais a banda abrange um espectro sonoro ainda maior do que nos álbuns ‘Infinito’ (2012) e no EP ‘Eu Sou A Maré Viva’, de 2014.

HORÁRIO: 22 HORAS

DOGIVAL DANTAS NO MAIKAI

Considerado um poeta da música no , Dogival Dantas irá trazer sintonia para a noite deste sábado. Ele fará uma apresentação junto ao cantor Berg Badallada completando a noite de farra e forró . Mesas e Camarotes: (82) 3305 4400

HORÁRIO: 23:30

 

 

SÁBADO (18)

GERALDO AZEVEDO NO LEVIANOS HALL ARAPIRACA

Na noite do sábado Geraldo Azevedo faz um show na terra arapiraquense tocando músicas de maior sucesso. O cantor é considerado um dos principais nomes da cena musical brasileira atualidade. Junto com Elba Ramalho, Alceu Valença e Zé Ramalho, fez sucesso com o projeto “O grande Encontro”, que foi um sucesso de venda em todo o país.

HORÁRIO: 21 HORAS

 

FESTA UÊPA NA MATCH

A festa mais nostálgica de Maceió chega na Match Maceió para comemorar os dois anos da casa. O tema está relacionado com os melhores hits dos anos 90 e 2000. Para festejar, a noite começa com duas horas de cerveja grátis e rodada de Gummy. Outro momento da festa também será reservado para os sucessos do funk

HORÁRIO : 22 HORAS


 

 

OS INTOCÁVEIS DO PAGODE NO CHOPARIA MAIKAI

O Pagode no Maikai vai voltar aos anos 90 e trazer as musica mais conhecidas da época. A festa promete cerveja gelada  com promoção e muita agitação.

Horário: 16 horas

 

 

DOMINGO (19)

MARCO LUQUE NO TEATRO DEODORO

Se o domingo é para dar aquela risada então a programação fica no comando do humorista Marco Luque que fará uma apresentação no Teatro Deodoro. No espetáculo “1,2,3… testando’’, Luque vai interpretar o famoso Mustafary, o motoboy Jackson Five, Silas Simplesmente e Mary Help. A apresentação também vai contar com a participação do rapper Fernandinho. Para mais informaçãoes(82) 99909-6957

Horário : 20H

 

 

FILMES EM CARTAZ

Para curtir uma programação mais tranquila , você pode escolher um dos filmes que estão em cartaz nos cinemas da capital. Confira os Filmes:

-A Bela e a Fera

- Moana:  Um mar de Aventuras

- Logan

- A Grande Muralha

- Cinquenta tons mais escuros

- Silêncio

- Kong: A ilha da caveira

- Versões de um crime

- Um limite entre nós