Capital

Bandidos ateiam fogo em carro da polícia no 9º Distrito

Por 7 Segundos 19/03/2017 10h10
Bandidos ateiam fogo em carro da polícia no 9º Distrito
Carro da polícia incendiado em frente ao 9º Distrito - Foto: Cortesia

Criminosos atearam fogo em uma viatura da Polícia Civil, neste sábado (18), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Cinco suspeitos cometeram o crime no carro que estava estacionado em frente ao 9º Distrito Policial.

De acordo com a polícia, os agentes que estavam de plantão no momento do crime, conseguiram controlar o incêndio rapidamente e informaram ao delegado responsável pelo veículo, que atua em uma cidade do interior.

A polícia conseguiu imagens de câmaras de segurança de um estabelecimento comercial próximo a delegacia e que mostram o momento exato em que os criminosos colocam fogo no veículo e fogem a pé em direção a Grota do Rafael, em Cruz das Almas.

O veículo teve a parte traseira destruída pelas chamas e foi guinchado para uma oficina.

Ainda segundo os agentes da Polícia Civil, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar tentam localizar os suspeitos, mas não conseguiram encontrar. As buscas continuam.

O caso está sendo investigado pela DEIC, que a princípio apontam para um grupo de adolescentes bêbados. De acordo com a polícia todas as possibilidades que levaram ao fato do princípio de incêndio da viatura, estão sendo analisadas.