Capital

Condutores embriagados provocam acidentes e são presos em flagrante

Por 7 Segundos 20/03/2017 09h09
Condutores embriagados provocam acidentes e são presos em flagrante
Condutores se recusaram a fazer o teste do etilômetro - Foto: Ilustração

Dois condutores foram presos após provocar acidentes e a polícia constatar que estavam embriagados. Os acidentes ocorreram nos bairros Cidade Universitária e Ponta Grossa, em Maceió, neste domingo (19). 

Adriana de Faria Portugal, 30 anos, conduzia o veículo Fiat Palio Fire Economy, de cor cinza, e placa NMB 1584/AL quando colidiu com uma motocicleta JTA/Suzuki En 125 YES, de cor amarela, no bairro Cidade Universitária. Ao chegar no local, a guarnição motorizada Fox Líder, que pertence ao BPGD (Batalhão de Guarda), percebeu que ela estava com sinais de embriaguez. 

Adriana se recusou a fazer o teste do etilômetro, que acusa o grau de embriaguez. Ela foi levada à Central de Flagrantes I, onde foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante. A vítima da colisão não se feriu, teve apenas danos materiais. 

No bairro da Ponta Grossa, Alexsandro Farias dos Santos, 40 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes I, após colidir em dois veículos que estavam estacionados. Ele dirigia embriagado o veículo Fiat Strada Adventure, placa ORD 8021/AL, cor prata. O condutor também se recusou a fazer o teste do etilômetro. As viaturas do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionadas. Contra Alexsandro, foi autuado um termo por embriaguez ao volante, pelo delegado Gilson Rego Souza.