Capital

Mais uma mulher é morta a tiros em Maceió; são dois casos em 10 dias

Por 7 Segundos 20/03/2017 12h12
Mais uma mulher é morta a tiros em Maceió; são dois casos em 10 dias
Mulher foi morta com quatro tiras por homem não identificado - Foto: Reprodução/ Cortesia

Após 10 dias do assassinado de Maria Inês da Silva, morta pelo ex-marido na frente da filha no Cleto, em Maceió, a polícia registra mais um caso de violência na capital, contra a mulher, desta vez, na rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã, na manhã de hoje. 

Maria Cícera Paulo dos Santos, 44 anos, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, quando saía de casa. Ela caminhava pela calçada quando foi surpreendida por um homem, que disparou quatro vezes contra ela.  

A mulher morreu antes mesmo de ser socorrida. Políciais do 5º Batalhão esteve no local e observou que nenhum objeto da vítima foi levado. As suspeitas é de que o crime pode ter sido execução ou crime passional. O homem conseguiu fugir sem ser identificado. 

Equipes do IML (Instituto Médico Legl), da perícia e da PM estiveram no local para as diligências. O corpo será levado ao IML para a necropsia. 

Há exatos 10 dias, Maria Inês da Silva foi assassinada pelo ex-marido no momento em que se dirigia à delegacia denunciá-lo por tê-la ameaçado. Ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Maria Inês morreu na frente da filha.