Entretenimento

Confira a agenda cultural para este fim de semana em Maceió

Por 7 Segundos 24/03/2017 15h03
Confira a agenda cultural para este fim  de semana em Maceió
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

SEXTA-FEIRA (24)

 

BALADA DA AMODA NO MAIKAI

Para iniciar o fim de semana o Maikai traz a 1ª Balada da banda Amoda! A festa começa com um momento do Dj Gele Trindade. A noite também traz o Dj Pitão para movimentar o clima e para fechar a festa  a apresentação da banda Amoda que promete vir de repertório atualizado.

HORÀRIO : 23:30h

BANDA PIQUE NOVO NO ORÁKULO

No Orákulo quem comanda a noite são as bandas Pique Novo e o cantor Bruninho . A festa também contará com Dj convidado . Ingressos no Viva Alagoas e Sou Jorge.

Horário 22H

 

 

SÁBADO (25)

 

FESTA SÁBADO TEM NO ORÁKULO

A festa sábado tem, traz em ritmo de axé a cantora Fabi Canuto.  A noite também terá a atração da banda Noda de Caju fazendo aquele Forrozão das antigas + DJ convidado. As promoções do dia ? Skol beats e caipiroska até as 00h

HORÀRIO:22h

FESTA TOKYO ROSE (WARM UP)  NA ORK

A festa Tokyo Rose traz um pouco das propostas da festa que deve ocorrerem abril. A Ork irá distribuir tinturas neon’s  e realizará sorteios de entradas vip’s . As promoções do dia : ingressos por 20 R$ até meia e dobro de Skol Senses e Eisenbahn até 00h

BANDA FIGUEROAS NO MAIKAI

A banda Figueroas chega pra mais uma chuva de gingado,para a festa eles prometem uma noite quente e cheia de “malemolência”! A banda que também se apresenta no dia é a The Bregs conhecida pelos maiores hits do brega e o swing diferenciado do Samba Rock Club.

 

O MUSICAL MAMONAS NO TEATRO GUSTAVO LEITE

“O Musical Mamonas” é uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico. Convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão – dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros – Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar em um musical como conseguiram passar pelo estreito funil do show business.O espetáculo traz ao público de maneira despojada e alegre, mostrando a trajetória da banda desde a sua formação como “Utopia”, até a transformação em “Mamonas Assassinas”.

Horário: 16H

 

DOMINGO(26)

FANTASMAS DE MARTE E XIMBRA

A primeira edição do “Um pelo outro”, no Pub Fiction, traz as bandas Fantasmas de Marte e Ximbra. A Ximbra surgiu em 2014 e está no processo de mixagem e masterização do seu primeiro disco. A Fantasmas de Marte é formada há quatro anos, e conta com os músicos Fernando Pinheiro (guitarra), Daniel Costa (baixo), e Normando Galdino (bateria). A banda toca um rock alternativo com influência das mais diversas vertentes musicais.

 

BOTECO DA KEL - CHOPARIA MAIKAI

Se no domingo o desejo é de um bom samba o maikai traz uma tarde com ritmo no pé com a banda Boteco da Kel. Mais informações 3305.4400

HORÁRIO :16 H