Entretenimento

Sikêra Júnior é convidado para entrevista com Danilo Gentili no SBT

A participação do apresentador deve ir ao ar ainda esta semana às 00:15 no horário de Brasília

Por 7 Segundos 27/03/2017 17h05
 Sikêra Júnior é convidado para entrevista com Danilo Gentili no SBT
Sikêra Júnior recebeu convites para apresentar programas de outros estados - Foto: Reprodução/ Internet

O conhecido apresentador do Plantão Alagoas, Sikêra Júnior foi convidado a participar de uma entrevista no programa “The Noite “ comandado por Danilo Gentili. O apresentador embarcou para São Paulo na manhã desta segunda-feira (27) onde irá gravar o programa na sede da SBT.

O The Noite Com Danilo Gentili já trouxe muitos entrevistados interessantes para o cenário da política, economia e entretenimento. A abordagem dos fatos é realizada de maneira descontraída e provoca a opinião do público.

A participação do apresentador deve ir ao ar ainda esta semana às 00:15 no horário de Brasília.

Possivel convite

Após contratar Dudu Camargo e Marcão do Povo, há boatos de que o SBT queira chamar outro nome para seu telejornalismo, esse seria Sikêra  Júnior.

A informação surgiu  da própria emissora ainda neste começo de semana. O Sete Segundos entrou em contato com o apresentador para saber do assunto, mas o mesmo alegou não ter nada acertado e que sua ida para São Paulo foi mais para gravar o programa com Danilo Gentili.

A expectativa dos telespectadores era que o apresentador assumisse a faixa das 6h às 8h30 da manhã na SBT.

Destaque Nacional

Sikêra Júnior virou sensação na Internet e fenômeno da TV brasileira após fazer uma brincadeira com usuário de droga, ao vivo, durante o Programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada ao SBT, em Alagoas.

No  final do ano passado, ele disse durante o programa que maconheiros iriam morrer antes do Natal, mas por ironia do destino, ele que foi parar no hospital após um infarto.

Leia Mais:

Dias depois, o alagoano sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ficar por 30 dias sem apresentar o programa.

Após rogar praga a maconheiros, Sikêra Júnior afirma ser a favor da legalização da maconha

Após sofrer infarto, Sikêra Júnior manda recado para os telespectadores