Capital

Polícias deflagram operação e prendem suspeitos de degolar filho de vigilante

Por 7 Segundos 27/03/2017 09h09
Polícias deflagram operação e prendem suspeitos de degolar filho de vigilante
Presos foram levados ao code, no bairro da Mangabeiras - Foto: Reprodução/ Internet

As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação nesta manhã (27), em busca de suspeitos de cometer homicídios em Maceió. A ação ocorre no conjunto Cidade Sorriso, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital e resultou na prisão de seis pessoas. 

Os seis presos são acusados de participar do assassinato do filho de um vigilante em janeiro deste ano. Eles chegaram a arrancar a cabeça da vítima que tinha apenas 18 anos. 

O crime teria ocorrido por vingança. Os criminosos, de acordo com informações apuradas naquele mês na Central de Flagrantes, tinham invadido uma residência para roubar, mas o vigilante reagiu as investidas do grupo e atirou contra ele, chegando a atingir um dos integrantes, que veio a óbito. 

Após esse fato, os comparsas dos bandidos, por vingança, voltaram ao sítio para tentar assassinar o segurança, mas não o encontraram. Eles acabaram matando o filho.

Os suspeitos foram conduzidos para o Code (Complexo de Delegacias Especializadas), localizado no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió.