Entretenimento

[Vídeo] Sikêra Júnior convida público para assistir ao "The Noite" nesta quinta

Para noite de hoje é esperada uma abordagem descontraída sobre situações que trouxeram repercussão para a carreira do artista

Por 7 Segundos 30/03/2017 16h04
[Vídeo] Sikêra Júnior convida público para assistir ao 'The Noite' nesta quinta
Sikêra Junior convida público para assistir ao The Noite - Foto: reprodução

Após ter viajado para São Paulo no início desta semana para gravar o programa “The Noite “ comandado por Danilo Gentili, o apresentador do Plantão Alagoas, Sikêra Júnior que já retornou a Maceió convidou os telespectadores em vídeo para assistir a sua participação no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (30).

O The Noite Com Danilo Gentili (SBT) já trouxe muitos entrevistados interessantes para o cenário da política, economia e entretenimento. Para noite de hoje é esperada uma abordagem descontraída sobre algumas situações que trouxeram repercussão para a carreira do artista.

A participação do apresentador deve ir ao ar às 00:15  no horário de Brasília.

Entrevista

Em São Paulo Sikêra ainda reservou um tempo para conceder uma entrevista à rádio JovemPan. Durante a conversa com os apresentadores do programa Morning Show na terça-feira(28), ele disse ser a favor da legalização da maconha e acredita que se a erva for vendida de forma legal, as mortes no estado relacionadas ao assunto irão diminuir.

A entrevista foi leve . Em momentos o tom foi descontraído e em outros a abordagem foi mais séria, principalmente quando o assunto foi o alto número de mortes registrados no estado por causa de débitos de traficantes em relação as drogas.

Possivel convite

Depois de ficar conhecido por diversas situações cômicas registradas em seu programa na TV Ponta Verde , Sikêra se tornou uma referência. Com a fama, o apresentador revelou que tem recebido diversas propostas de emprego em outros estados do Brasil, mas preferiu desconversar sobre a sua ida ao SBT, que aconteceu na última segunda.

Por outro lado, durante a entrevista à rádio Jovempan o mesmo confessou que recebeu convites de Brasília, Minas Gerais e em possivelmente de São Paulo. Para descartar qualquer tipo de boatos, Sikera declarou não ter vontade de morar em São Paulo e que se sente feliz em trabalhar em Alagoas já que segundo ele na emissora possui boas relações e bom salário.

Veja vídeo;