Alagoas

Polícias cumprem mandados e prendem nove pessoas no Litoral Norte

Por Ascom Segurança Pública 31/03/2017 08h08
Polícias cumprem mandados e prendem nove pessoas no Litoral Norte
Polícia foi acionada e conseguiu prender um dos envolvidos - Foto: Cortesia

Em duas operações nas cidades de Barra de Santo Antônio e Paripueira, ambas do Litoral Norte, nesta sexta-feira (31) as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara em desfavor se suspeitos com envolvimento  em homicídios e tráfico de drogas na região. Ao todo, nove pessoas foram presas.

 Na Barra de Santo Antônio, três prisões foram efetuadas, entre elas a de Thiago Sales Gomes, 36 anos; Antônio Carlos Silva Souza, 23 anos; e Valter Moura Ferreira, 18 anos. Todos por tráfico de drogas. Essa ação tinha como propósito localizar e prender suspeitos de participação em crimes contra a vida.

Já na em Paripueira, mais seis pessoas foram alcançadas pelas polícias. Foram eles: Alexandre Batista Lopes, 31 anos,  tráfico de drogas, Gustavo Ferreira Moura, 21 anos, tráfico de drogas, Edvan Lourenço dos Santos, 37 anos,  tráfico de drogas, Geovane Luis Santos Moura,  tráfico de drogas, Ivanderson Silva de Paula, tráfico de drogas, e, Alexandre Santos Constantino, tráfico de drogas.

Todos identificadas após investigação e com indícios de envolvimento com a comercialização ilícita de entorpecentes e também homicídios. Nesta houve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com a 3ª CIA Independente.

A coordenação desta operação foi da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com a 3ª CIA Independente de Paripueira.

Para o cumprimento dos mandados, além dos policiais das unidades acima citadas, foram envolvidos policiais militares da Radiopatrulha (RP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

Atualizada às 10h35