Polícia

Radiopatrulha efetua prisões por tráfico de drogas na parte alta de Maceió

Por Redação com assessoria 02/04/2017 08h08
Radiopatrulha efetua prisões por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Material apreendido pela R/P 90 no Tabuleiro do Martins - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram prisões por tráfico de drogas, durante a noite da última sexta-feira (31) e a madrugada desse sábado (01), em bairros da parte alta de Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe RP 05, no Benedito Bentes, após os militares receberem a denúncia de que uma residência estaria servindo como ponto de comercialização ilegal de entorpecentes.

Os policiais constataram o fato e apreenderam 490 bombinhas de maconha; sete munições de calibre 22, sendo cinco pinadas e duas intactas. Andreza Ferreira da Silva, 19 anos, foi presa por estar no imóvel no momento da abordagem, sendo conduzida para a Central de Flagrantes III, localizada no próprio bairro, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes.

Já os integrantes da R/P 90, detiveram Vitor Lima Olegário, 22 anos, também por tráfico, durante a madrugada desse sábado (01), no Tabuleiro do Martins. A guarnição estava efetuando patrulhamento de área, quando se deparou com o suspeito, que trafegava em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha e sem placa, que ao ser abordado, foi flagrado com 85 gramas de maconha e R$ 26,00 em espécie.

Vitor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.