Polícia

Homem é preso com celulares que seriam distribuídos em presídios

Em abril do ano passado ele cumpriu regime semiaberto após receber um aval de soltura

Por 7 Segundos 03/04/2017 17h05
 Homem é preso com celulares que seriam distribuídos em presídios
Homem é preso com celulares que seriam distribuídos em presídios - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela polícia por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (03). Os militares revistaram a residência do suspeito no bairro do José Tenório e descobriram que o homem e sua esposa também estavam envolvidos com um esquema  de distribuição de celulares em presídios.

Durante uma patrulha da polícia um jovem que estava na praça  do José Tenório foi identificado com atitudes suspeitas. De acordo com a polícia o homem, Andrew Alves Firmino de 21 anos foi pego com uma pequena quantidade de drogas.

Para investigar o envolvimento do suspeito, a polícia chegou a revistar o apartamento em que ele vivia com sua esposa menor de idade e acabou encontrando mais drogas, uma arma de fogo com seis munições e dois embrulhos. Ao  invés de drogas, celulares estavam sendo embalados para serem entregues em presídios.

Todo o material estava com Andrew que já tem passagem pela polícia foi recolhido . Em abril do ano passado ele cumpriu regime semiaberto após receber um aval de soltura, mas como não cumpriu as regras estabelecidas pela delegacia acabou tendo um mandando de prisão em aberto