Polícia

Dupla é presa após manter jovem em cárcere privado

O jovem , identificado com Miller Dias Gomes Trivelato de 29 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Favela da Coca

Por 7 Segundos 03/04/2017 15h03
Dupla é presa após manter jovem em cárcere privado
Os homens foram presos após denúncia - Foto: Reprodução

A polícia prendeu dois homens após cometerem um sequestro na madrugada do último domingo. A vítima estava sendo mantida em  cárcere privado na favela da coca e foi resgatada nesta segunda-feira(03) após conseguir denunciar os criminosos.

Tudo começou com um encontro entre a vítima e os dois homens em um bar no bairro do Clima Bom. Entre uma conversa e outra e algumas bebidas os jovens decidiram ir juntos a um motel da região. Na hora de pagar as contas o cartão da vítima não passou foi ai que os dois resolveram tomar providências.

O jovem , identificado com Miller Dias Gomes Trivelato de 29 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Favela da Coca, enquanto os homens roubaram seus perteces . Com o cartão de débito a dupla foi até o banco Itaú no Tabuleiro do Martins e tentaram sacar o saldo que a vítima teria na conta, mas não conseguiram.

Por causa disso a situação piorou, Miller foi agredido e só conseguiu ajuda após os bandidos saírem novamente para banco com o intuito de tentar sacar o dinheiro . Nesse Tempo a vítima conseguiu avisar ao taxista de forma discreta que estava sendo sequestrado, o taxista entedeu e chamou a policia.

 Alisson Mário do Nascimento Dantas  de 22 e Julios Ferreira de Lima de 21 anos foram presos e já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. No barracão os policiais encontraram também 8 celulares e um pouco de dinheiro.

O delegado irá analisar o caso e realizar os procedimento  cabíveis já que as celas estão lotadas com 24 presos, alguns aguardando transferência.

 

Tags: