Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais indicia o cantor Victor Chaves por agredir a mulher

Por Redação com Ne10 04/04/2017 14h02
Polícia Civil de Minas Gerais indicia o cantor Victor Chaves por agredir a mulher
Victor, que atualmente é um dos técnicos do The Voice Kids, é acusado por Poliana de tê-la agredido - Foto: Instagram/Reprodução

Victor Chaves, da dupla com Léo, foi indiciado pela polícia civil de Minas Gerais pelo caso de agressão contra a sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida de quatro meses.

”A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

A investigação, conduzida pela delegada Danúbia Quadros,  chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, também usou as imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o caso.  

“Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, informou a delegada durante a investigação. O exame de corpo de delito de Poliana, no entanto, deu negativo para as lesões corporais.