Polícia

Homem acusado de cometer roubos no Jaraguá é pego por populares

Rosemberg Ferreira é serralheiro e mora em São Miguel dos Campos.

Por 7 Segundos 04/04/2017 16h04
Homem acusado de cometer roubos no Jaraguá é pego por populares
Objetos recolhidos pela polícia - Foto: reprodução

Um homem conhecido por realizar roubos na região do bairro do Jaraguá foi pego por populares na tarde desta terça-feira (04), após roubar uma estudante na saída de uma escola. O rapaz estava armado e já havia cometido três roubos só hoje.

De acordo com a polícia , o homem identificado como Rosemberg Ferreira dos Santos de 43 anos já estava acostumado a cometer esse tipo de crime. Ele esperava jovens saírem da escola que fica próxima ao cemitério do Jaraguá para realizar roubo de celulares.

Hoje ele saiu de casa por volta de 6 horas e veio como de costume assaltar naquela área. Após realizar três roubos decidiu abordar outra estudante menor de idade que esperava pelo pai na porta da escola. Ele mostrou a arma que estava embaixo da camisa e pediu o celular da menina, fugindo em seguida.

Ao chegar para buscar a filha o pai viu o desespero da menina que estava chorando e relatou todo o ocorrido. Com o intuito de achar o rapaz o pai procurou por toda região, até que a filha o reconheceu em um ponto de ônibus.

Com raiva, o pai desceu do carro indo em direção  ao assaltante que correu e sacou a pistola em seguida ,mas como a arma era de mentira não funcionou. O homem jogou o celular roubado no chão e foi pego não só pela pai da vítima mas também por populares e guardas municipais.

A guarnição da Oplit que passou no local conduziu o individuo para a central  de flagrantes.Com ele foram recolhidos diversos chips roubados,quatro celulares, um relógio e a arma falsa. Rosemberg Ferreira é serralheiro e mora em São Miguel dos Campos.