Polícia

SSP/AL diz que caminhão de motorista desaparecido tinha marcas de tiros

José Roberto da Silva, de 42 anos, está desaparecido há oito dias

Por 7 Segundos 05/04/2017 15h03
SSP/AL diz que caminhão de motorista desaparecido tinha marcas de tiros
Caminhoneiro está desaparecido - Foto: Cortesia

O Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, informou em coletiva à imprensa, nesta quarta-feira (05), que vai pedir apoio a Pernambuco para investigar o sumiço do caminhoneiro José Roberto da Silva, 42, que desapareceu no último dia 28 de março no trajeto de Novo Lino para Maceió.

A família do motorista informou que ele conduzia o caminhão carregado de arroz de Recife para Maceió, mas que na BR-104 teve o percurso interrompido.

O caminhão, um Mercedes Benz, foi encontrado parcialmente queimado na BR-104, próximo ao município de São José da Laje e de acordo com Lima Júnior estava com três marcas de perfurações de arma de fogo.

O secretário acredita que o caminhoneiro ainda pode ser encontrado com vida. “Muitas vezes os bandidos deixam os caminhoneiros amarrados a uma árvore. Não há como saber se ele está morto ou não”, afirmou o secretário.

Helicópteros foram enviados para sobrevoar o município de São José da Laje, onde o caminhão foi abandonado para tentar localizar José Roberto da Silva.