Polícia

Corpos de jovens são encontrados com decapitação e cortes em Maceió

Ainda não há suspeita de como o crime ocorreu mas no local que fica próximo ao Mercadinho Paulo Bandeira foram encontrados diversas capsulas de arma de fogo e cartuchos de diversos calibres

Por 7 segundos 09/04/2017 09h09
Corpos de jovens são encontrados com decapitação e cortes em Maceió
Corpos de jovens são encontrados com decapitação e cortes em Maceió - Foto: Reprodução

A polícia encontrou na noite do último sábado (8) , dois corpos no bairro do Benedito Bentes. Os jovens foram mortos por tiros, sendo o menor deles decapitado e com uma mutilação no braço.

Ainda não há suspeita de como o crime ocorreu, mas no local que fica próximo ao Mercadinho Paulo Bandeira foram encontrados diversas capsulas de arma de fogo e cartuchos de diversos calibres . O corpo do menor estava com diversas marcas de violência , além de um tiro na cabeça a vítima de apenas 17 anos estava decapitada e sofreu mutilação no braço esquerdo e corte no joelho.

A segunda vítima identificada como  Leandro José De Oliveira De Lima de 26 anos, residia no bairro em que foi morto , ele foi atingindo com por um disparo de arma de fogo no peito e tinha também um corte no joelho esquerdo. O IML e a polícia estão fazendo a investigação do caso

Outras duas pessoas são mortas

Um jovem de apenas 20 anos também foi encontrado morto na parte alta de Maceió. Josias Ferreira tinha duas perfurações decorrentes de arma de fogo na cabeça. De acordo com a polícia ainda não se sabe quem praticou o crime mas as investigações já devem começar em breve. O corpo foi recolhido no bairro do Santos Dumont próximo a Paragominas.

Outro homem foi vítima de arma de fogo em Arapiraca. Welmerson Rodrigues Vieira chegou a ser atendido pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos. O rapaz foi encontrado junto a sua motocicleta preta de placa MUF 5175/AL no bairro de Bom sucesso.