Oportunidades

Sine oferece vagas de emprego para coordenador de marketing e de hospedagem

Por Redação com assessoria 13/04/2017 14h02
Sine oferece vagas de emprego para coordenador de marketing e de hospedagem
Atendimento no Sine Maceió - Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine Municipal da Prefeitura de Maceió intensifica o chamado para que os trabalhadores interessados nas vagas de coordenador de marketing e coordenador de hospedagem compareçam ao posto de atendimento.

Para a vaga de coordenador de Marketing, é preciso ter o curso superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins, como Comunicação e Administração, com ênfase em Marketing. O perfil da vaga exige, também, conhecimento no sistema Customer Relationship Management (CRM) para tratar da gestão do relacionamento com o cliente. É necessário, ainda, experiência em marketing digital.

Já para a vaga de coordenador de hospedagem, é preciso ter o curso superior completo em Hotelaria, experiência em carteira e conhecimento no sistema de gerenciamento de hotéis CM.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Posto de Atendimento do Sine Maceió com os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), PIS, CPF e currículo atualizado, com certificados de cursos.

O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, no Centro da capital, ao lado da estação ferroviária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-3601.