Capital

Sexta-feira Santa violenta na capital, cinco homicídios são registrados

Por 7 Segundos 15/04/2017 07h07
Sexta-feira Santa violenta na capital, cinco homicídios são registrados
Polícia foi acionado por um dos suspeitos - Foto: Ilustração

O feirado de sexta-feira (14) santa foi violento em Maceió. Seis homicídios foram registrados no boletim de ocorrência da polícia, cinco deles na capital e um no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

O primeiro caso registrado ocorreu no bairro do Bom Parto, em Maceió. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constatou que a vítima Wesley da Silva Lima, 27, foi morto a pedradas na cabeça.

O 1º BPM também registrou, no bairro da Jatiúca, outro homicídio. A vítima desta foi Lucas Felipe Inácio da Silva, 22. O jovem foi executado com cinco disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no peito esquerdo e três nas costas.

A outra ocorrência foi no bairro do Clima Bom. Desta vez, policiais do 4º BPM junto com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constataram o óbito de Iasac Judá da Silva Pinto, 18. O jovem foi atingido por um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.

Também por arma de fogo, um indivíduo do sexo masculino, aparentando 30 anos, não identificado foi assassinado no bairro do Poço. A vítima foi encontrada no córrego, após a terceira ponte, foi assassinada por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito.

Em todos os casos os autores dos crimes fugiram do local sem deixar pistas. O Instituo de Criminalística, IML e a Delegacia de Homicídios estiveram presentes em todas as ocorrências.

O 7 Segundos noticiou ainda na sexta-feira santa o homicídio de um homem no mercado, no bairro da Levada.