Polícia

Polícia é recebida a tiros em chácara com festa regada a drogas e bebidas

Por 7 Segundos 17/04/2017 09h09
Polícia é recebida a tiros em chácara com festa regada a drogas e bebidas
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Uma denúncia levou policiais do Batalhão de Polícia da Rádio Patrulha (BPRP) a uma festa na Chácara Azul, no Village Campestre, neste domingo (16).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi recebida com tiros e revidou com bala de elastômero.

Com os acusados Otávio Augusto barros Araújo, 25, Luiz Laércio Feliciano Policarpo, 29 e Erlinton Júnior Soares dos Santos, 24, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um carregador com duas munições intactas e oito pinos de cocaína.

Os três acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes III, onde foram autuados e presos em flagrantes por disparo de arma de fogo em via pública, por ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.

Em outra denúncia, feita também para a Rádio Patrulha, policiais foram à casa de Emanuela Mendes Cavalcante, 35, que autorizou a as buscas dentro da residência.O caso foi registrado no bairro do Poço, em Maceió.

Dentro da residência foram encontrados 25 gramas de maconha e quatro gramas de cocaína, além de uma balança de precisão portátil. A proprietária da casa foi encaminhada à central de Flagrantes I e autuada por tráfico de entorpecentes.