Brasil

Menino de 5 anos morre com a cabeça esmagada em restaurante giratório

Criança chegou a ser retirada por funcionários, mas não resistiu às lesões no crânio e cérebro

Por Leia Já 17/04/2017 15h03
Menino de 5 anos morre com a cabeça esmagada em restaurante giratório
O Sun Dial não se pronunciou sobre o caso, mas ficará fechado - Foto: Reprodução/Facebook

O restaurante e ponto turístico de Atlanta, Sun Dial, nos Estados Unidos, foi cenário de uma tragédia na última sexta-feira (14). De acordo com a imprensa local, um menino de cinco anos morreu após ter sua cabeça esmagada contra a parede e a mobília móvel do estabelecimento giratório, localizado no 72º andar do edifício do Westin Peachtree Plaza Hotel. 

Segundo informações da BBC, o caso aconteceu às 15h locais. A polícia de Atlanta apontou para a existência de um sistema mecânico que faz rodar o chão que para quando percebe que algo está preso. O sistema respondeu ao perceber a criança presa e parou, porém não foi a tempo de evitar que parte da cabeça da criança fosse atingida, causando lesões graves no crânio e cérebro. Ele ficou preso em um espaço de 13 cm, conforme a polícia local. 

O menino, identificado como Charles Holt, estava brincando enquanto os pais jantavam quando o acidente aconteceu. Ele chegou a ser liberado pelos funcionários do restaurante e levado à emergência, no entanto, não resistiu. O Sun Dial não se pronunciou sobre o caso, mas ficará fechado por tempo indeterminado.