Na Mídia

BBB: “Ainda não conversamos, mas espero que em breve”, diz Marcos sobre Emilly

Por Uol Notícias 17/04/2017 16h04
BBB: “Ainda não conversamos, mas espero que em breve”, diz Marcos sobre Emilly
Marcos Harter - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, o ex-BBB Marcos Harter divulgou em seu Facebook uma entrevista que deu para Laís Gomes. Na conversa ele fala bastante sobre a relação com Emilly, que acabou de maneira no mínimo “conturbada”, com a intervenção da polícia no programa, retirando o médico da “casa mais vigiada do Brasil”. Entre outras coisas, Marcos disse que quer conversar com ela.

O médico havia sido acusado de agressões contra Emilly, que dias depois se tornaria a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

A íntegra da entrevista:

Desde que você saiu do BBB as pessoas estão esperando você falar alguma coisa. Por que você decidiu se reservar tanto?

Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento. tenho ciência de que qualquer atitude deva ser tomada com muita parcimônia. ao voltar ao ‘mundo real’. Entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, meus amigos, meus fãs e, inclusive, os participantes. A vida dentro da casa reforçou o que sempre soube: as palavras têm muito poder e inclusive podem mudar drasticamente o rumo de qualquer história. a palavra é prata, o silêncio é ouro.

Muito se falou desde que você saiu do programa, inclusive que você estava proibido de ver as pessoas. De lá para cá conseguiu absorver tudo o que aconteceu nos últimos dias, ficar com a sua família, conversar, descansar?

Realmente eu não fazia ideia do que acontecia aqui fora. Não estive confinado e não fui proibido de falar e/ou ver qualquer pessoa. Creio que o período decorrido até então seja escasso para a absorção de todas as informações, mas acredito que o principal já trouxe lá de dentro. Tive tempo sim com minha família, a qual me recebeu com o carinho que eu já esperava e precisava. Minha equipe se encarregou de dar foco nas questões relacionadas a minha eliminação com o intuito de que a verdade sempre prevaleça, buscando consequentemente o bem de todos.

As pessoas não esperavam que você fosse a final do programa… Foi uma decisão sua?

Porque não iria? Minha entrada no programa iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão.

Você ficou no seu lugar e houve a impressão de que você não quis cumprimentar a Emilly. Isso aconteceu?

Não, jamais. Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares.

Cartas, áudios várias coisas nas redes sociais foram atribuídas a você. O que ali foi verdade?

Óbvio que não. Vale ressaltar que infelizmente o acesso a internet e a divulgação de informações pode ser feito por qualquer pessoa. Deem credibilidade somente às minha redes sociais oficiais. Não tenho o controle sobre a opinião de outras pessoas, inclusive sobre a de minha própria família.

Como está o Marcos depois do confinamento?

Focado naquilo que sempre defendi lá dentro, viver a vida com retidão de caráter.

Como foi a recepção do público? Tinha muitas pessoas contra você e a seu favor…

Até então, felizmente, o público que entrou em contato comigo somente me transmitiu carinho.

Você e a Emilly já conversaram? Existe alguma chance de relacionamento para vocês aqui fora?

Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa.

Você já voltou para a sua cidade. já está pensando em trabalhar ou vai dar um tempo para você aqui fora?

Estou em casa. não vejo a hora de voltar a fazer o que mais gosto nessa vida, exercer minha profissão, cuidando das pessoas.

Acha que tudo o que te aconteceu, a exposição do programa, pode te prejudicar como cirurgião, de alguma forma?

Creio que qualquer prejuízo profissional seria injusto. Tudo que ocorreu dentro do confinamento, não tem relação com minha profissão, pois quem entrou na casa foi o Marcos e não o Dr. Marcos. Tenho uma carreira sólida, construída com muito estudo, trabalho e dedicação. Meu trabalho apenas pode ser avaliado pelas minhas condutas profissionais.

Como você avalia a sua passagem pelo BBB, sua eliminação. Achou justo? Se arrepende de alguma coisa que fez ou faria algo diferente?

O tempo é o senhor da razão. somente ele me fará alcançar estas respostas.

Você foi convidado a depor por uma suposta agressão, ficou tudo esclarecido ou você ainda precisa cumprir alguma coisa relacionada a isso?

Realmente prestei esclarecimentos conforme solicitado, ficando minha parte esclarecida. sigo a disposição para o que for necessário.

Você arrastou uma legião de fãs que são ‘devotas’ a você, votaram bastante criaram fã-clube, sobem tag nas redes sociais, te defendem dos haters. já conseguiu conversar com elas/eles?

Infelizmente ainda não consegui agradecer à altura o carinho e dedicação que recebi durante o programa e que ainda venho recebendo. aproveito o espaço para agradecer cada voto, cada mensagem e cada minuto de dedicação. Tenho ciência de que esta legião de fãs a qual você se refere, conseguiu perceber minha real essência. O sentimento que tenho para todos que torcem por mim é gratidão!