Região Metropolitana de Maceió

Grupo que sequestrava taxistas para fazer arrastões é preso após perseguição policial

Por 7 Segundos com Real Deodorense 20/04/2017 09h09
Grupo que sequestrava taxistas para fazer arrastões é preso após perseguição policial
Grupo capotou com carro após perseguição policial - Foto: Real Deodorense

Após uma perseguição policial, o grupo que sequestrava taxistas para praticar arrastões com o veículo, foi preso pela polícia em Marechal Deodoro, na noite dessa quarta-feira (19). O quarteto, composto por três homens e uma mulher foi detido, depois de colocar um taxista na mala do carro e realizar diversos assaltos na Região Metropolitana de Maceió.

Na última segunda-feira (18) um taxista foi sequestrado na Praça dos Martírios após o grupo se passar por passageiros.

Os suspeitos foram identificados como Shirley Maria de Senna, 19, Anderson Santos Ferreira, 19 anos, e um adolescente. O outro suspeito conseguiu fugir. Eles sequestraram na noite de ontem um taxista no bairro do Farol, parte alta de Maceió, o colocaram na mala do carro e seguiram em direção a Marechal Deodoro.

Ao chegar na Massagueira, realizaram diversos arrastões com o táxi Corsa Classic de cor branca. Durante o crime, eles ainda deram uma coronhada em uma estudante, que precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Francês. O grupo conseguiu roubar diversos celulares das vítimas.

As Forças Táticas da 5ª Cia Independente, de Marechal, foram acionadas e realizaram buscas na localidade. Ao chegar ao povoado Pedras, os policiais conseguiram alcançar o táxi, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vinham do Corsa.

Os criminosos ainda furaram um bloqueio que havia na pista e por isso, o táxi em que o grupo estava perdeu o controle e capotou. A polícia retirou o taxista da mala do carro e três, dos quatros suspeitos foram presos.

Com eles foram encontrados os objetos frutos do roubo, 12 aparelhos celular, duas mochilas, um relógio, dois cartões escolar, um revólver calibre 32, com três munições deflagradas.