Polícia

Policiais civis localizam traficante alagoano no Aeroporto de Guarulhos

Por 7 Segundos 20/04/2017 14h02
Policiais civis localizam traficante alagoano no Aeroporto de Guarulhos
Traficante alagoano é preso no aeroporto de Guarulhos - Foto: Reprodução

Policiais civis da delegacia especializada de Repressão ao Narcotráfico de Alagoas (DRN) em um trabalho integrado com a polícia de São Paulo capturaram, na noite da última terça-feira (18), um homem procurado pela justiça alagoana, no Aeroporto de Guarulhos.

Os policiais já havia prendido uma mulher com 15 kg de maconha, em Alagoas, num ônibus clandestino, que tinha saído de São Paulo.Em depoimento, ela confessou que a droga pertencia a um traficante, que se encontrava foragido da Justiça.

As investigações levaram a polícia a descobrir que o traficante estaria, na terça-feira (18), no aeroporto de Guarulhos, para tentar embarcar em um vôo. Os policiais solicitaram o apoio do Denarc, foram ao local e, de posse de fotos do suspeito, conseguiram identificá-lo e prendê-lo.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, ele costumava utilizar mulheres para fazer a função de “mula”. Segundo ele, por duas vezes a polícia conseguiu apreender a droga e prender os envolvidos, sendo que a última prisão ocorreu em Arapiraca.