Polícia

Trio suspeito de arrastões é detido após sequestrar taxista e trocar tiros com a PM

Por Redação com assessoria 20/04/2017 15h03
Trio suspeito de arrastões é detido após sequestrar taxista e trocar tiros com a PM
Material apreendido com o trio - Foto: Ascom PM/AL

Um casal e um adolescente que trafegavam em um veículo táxi, suspeitos de promover arrastões em Marechal Deodoro, foram detidos na noite dessa quarta-feira (19), no loteamento Cidade Imperial, após perseguição e troca de tiros com policiais militares da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).

Após denúncias das vítimas de que indivíduos em uma corsa Classic, de cor branca, teriam roubado os celulares de alguns transeuntes da localidade, as equipes da Força Tática 1 e 2 iniciaram o acompanhamento do grupo, que ao perceber a presença da PM disparou contra a força estatal, tendo início a uma troca de tiros. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e tiveram que parar.

Os três detidos, Shirley Maria de Sena e Anderson dos Santos Ferreira, ambos com 19 anos, além de um adolescente de 16 anos, e mais um suspeito que conseguiu fugir, haviam acabado de sequestrar um taxista no bairro do Farol, em Maceió, e seguiram praticando roubos a transeuntes da Massagueira, Barra Nova e Marechal. A vítima do sequestro estava dentro da mala do carro e foi resgatada.

O material apreendido: 12 aparelhos celulares, duas mochilas escolares, um relógio, dois cartões escolares e um revólver calibre 32, com três munições deflagradas, e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.