Polícia

Homem é espancado por populares e preso após tentar roubar clientes de lanchonete

Fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (20), no Conjunto Village Campestre, em Maceió

Por 7 Segundos 21/04/2017 09h09
Homem é espancado por populares e preso após tentar roubar clientes de lanchonete
Homem é linchado por tentar roubar transeuntes - Foto: Cortesia

Durante o horário de folga, na noite dessa quinta-feira (20), militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em deslocamento a uma lanchonete localizada no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, quando se depararam com uma grande aglomeração de pessoas na localidade.

Ao se aproximar do grupo, os militares avistaram um homem com a arma em punho apontada para outro que se encontrava deitado no chão, pois havia sido espancado pela população com a alegação de ter tentado roubar clientes do estabelecimento comercial. 

Os militares ordenaram que Erivaldo Manoel da Silva largasse a arma e deitasse no chão. Ele não atendeu a solicitação e tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais. Após contida a situação, os policiais pediram apoio a RP comando que se dirigiu ao local imediatamente.

Erivaldo Manoel da Silva, 32 anos e Rodrigo Soares Silva, 19 anos, foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes para procedimentos cabíveis. Na delegacia Erivaldo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e Rodrigo por tentativa de roubo.