Capital

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão à mulher

Por 7 Segundos 29/04/2017 08h08
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão à mulher
Armas e munições foram apreendidas - Foto: SSP

Um homem, 35 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (29), após a esposa o denunciar por agradi-la e a polícia encontrar com ele uma arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

Segundo a polícia, a mulher de Gilson Alves dos Santos o denunciou, afirmando que havia sido agredida por ele e informando o local em que ele estava. A guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha foi até o lugar indicado e encontrou o acusado junto com um amigo. Ao serem feitas as abordagens  foram encontradas com os dois duas armas de fogo.

Com Gilson havia um revólver da marca Rossi, calibre 38, oxidado, cabo de madeira e capacidade para seis munições, estando todas intactas. Com seu amigo, Givanaldo Carlos Cirilo Soares, 31 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 12, marca Remington, com capacidade para cinco munições, contendo quatro intactas. 

Os acusados e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes III, onde Gilson foi autuado por lesão corporal, baseado a Lei Maria da Penha e por porto ilegal de arma de fogo. Já Givanaldo foi autuado somente por porte ilegal de arma de fogo.