Capital

Violência contra mulher: três casos registrados neste domingo (30)

Por 7 Segundos 01/05/2017 08h08
Violência contra mulher: três casos registrados neste domingo (30)
Polícia registra dois casos de violência doméstica nas últimas 24h - Foto: Ilustração

Três casos de violência contra mulher foram registrados pela polícia neste domingo (30), nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro.

O primeiro registro ocorreu no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro. A 5ª CPMI recebeu uma denúncia de agressão e cárcere privado contra Cícero Rinaldo Oliveira Lima, 43. Quando chegaram ao local, os policiais constataram o fato e a vítima informou que residia com o acusado. Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes I, onde o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

A outra ocorrência aconteceu no bairro do Vergel do Lago. Policiais do 1º Batalhão registraram que Anatiane Maria da Conceição, 30, havia sofrido lesão corporal e encontrava-se com o braço machucado. O autor da agressão é Andeslan Araújo Lira, 30. As partes foram conduzidas ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde o acusado da agressão foi autuado pelo crime de lesão corporal baseado na Lei Maria da Penha.

O último episódio envolvendo violência contra mulher, registrado no domingo foi no bairro do Clima Bom, em Maceió. Edmilson José Ferreira dos Santos, 56, agrediu sua esposa, Joseane Ferreira da Silva, 32. Os militares do 4º BPM encaminharam os envolvidos a Central de Flagrantes III, onde o acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha,