Capital

Polícia prende três por tráfico e apreende drogas e munições

Por 7 Segundos 02/05/2017 08h08
Polícia prende três por tráfico e apreende drogas e munições
Material foi apreendido pela Força Tática da unidade - Foto: Assessoria

Três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes na capital e Região Metropolitana de Maceió nessa segunda-feira, dia 1º e  madrugada desta terça-feira (2), durante patrulhamento policial. Na ação, a polícia apreendeu drogas, dinheiro e munições. Uma pessoa conseguiu fugir. 

Maxsuel Wilian Macedo, 20 anos, residente da Barra de São Miguel, foi preso no bairro do Barro Duro em Maceió, durante patrulhamento da Força Tática II, que pertence ao Batalhão de Polícias de Eventos (BPE). Com ele foram encontrados 140 gramas de maconha, 100 gramas de crack, um relógio e um cordão de prata. Ele foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I.

No bairro do Tabuleiro do Martins, uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu Wallison Ramon Melo Brandão, 24 anos, residente do bairro da Santa Lúcia, após uma denúncia de tráfico de drogas. Wallison foi preso com 20 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e 10 munições de marca CBC Calibre 38, intactas. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes III.

Na madrugada desta terça-feira (2), a guarnição motorizada do Bope (Batalhão de Operações de Polícias Especiais) prendeu Willames Ithalo Correia Texeira, 26 anos, morador do bairro da Levada. Com ele, a polícia apreendeu 90 pedras de crack, 27 bombinhas de maconha, dinheiro de valor não revelado e um aparelho celular. Willames foi conduzido à Central de Flagrantes II. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes. 

Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, um suspeito de tráfico fugiu ao perceber a presença da polícia. Em sua residência foram encontrados 1 kg e 800 gramas de crack e 500 gramas de cocaína. O material foi apreendido para a Central de Flagrantes I, onde foi feito um auto de apresentação e apreensão.