Entretenimento

Confira a agenda cultural para este fim de semana em Maceió

Por 7 Segundos - Maceió 05/05/2017 17h05
Confira a agenda cultural para este fim  de semana em Maceió
Agenda Cultural do Portal 7Segundos - Foto: Arquivo

SEXTA-FEIRA (5)

PADRE FÁBIO DE MELO NO GINÁSIO DO SESI

O Padre Fábio de Melo irá fazer um show no Ginásio do Sesi com canções do álbum "Solo Sagrado", lançado em 2014, e do recente CD “Deus no Esconderijo do Verso”, lançado em 2015. Nas músicas, o cantor contou com a participação de diversos artistas como  Zeca Pagodinho, Nana Caymmi e Fafá de Belém. A apresentação começa as 20:30.

FORRÓ DO KANOA NA ARENA JARAGUÁ

O mês de junho esta chegando e com ele as festas juninas. Antecipando esse período o Kanoa traz uma festa com o ritmo mais esperado : o forró. Para agitar a noite os cantores escolhidos  foram Gabriel Diniz + Mô Fio, Jonas Esticado, Berg Badalada e Dj Pitão. O evento ocorre na Arena Jaraguá a partir das 22 horas.

SAMBA NA LAJE NO ORÁKULO

No Orákulo o ritmo já muda. Quem vai comandar a noite é banda Samba na Laje + o Dj  Set Funk, Grupo Sutake e Por Acaso. A festa promete oferecer Caipiroska e cerveja grátis até as 23 horas , lembrando que as 100 primeiras entram sem pagar nada.

NOITE BRITÂNICA NO MAIKAI

O Maikai vai se transformar em um tradicional pub inglês com o especial Amy Winehouse e Coldplay! O grupo será interpretado pela banda Sparks . O evento começa a a partir das 23 horas.

SÁBADO (6)

ESPETACULO INFANTARIA NO TEATRO GUSTAVO LEITE

O espetáculo é inspirado em situações cotidianas, nas observações culturais e na inteligência do texto é uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial. No solo, o ator Rafael Infante  aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. O evento começa a partir das 21 horas.

FESTA STAR WARS IN TRANCE NA ORK

A ORK traz neste sábado(6) uma festa que envolve todo o universo do conhecido Star Wars. Na noite quem se apresenta é o Crazy Toy, Euphoric, Frenetic Mind, Luk Lisboa, ITH, Thales Hill e Nealo. A festa começa as 22 horas .

OS INTOCÁVEIS DO PAGODE NA CHOPARIA MAIKAI

No fim da tarde deste sábado o Maikai traz mais uma turma do pagode para agitar a noite. A banda escolhida é a Os Intocáveis do Pagode com a participação do Grupo Idem e Tobias Chagas. A apresentação começa a apartir das 16 horas.

DOMINGO (7)

Festa Funk in Dance na Ork

A Funk in dance vai trazer os sucessos do funk e até coreografias do fit dance. Quem vai tocar é A & L, Dália Monts, Sanchez e Yoná Calazans.A festa começa a partir das 23 na Ork