Polícia

Estudante denunciado por tráfico de drogas e estupro de vulnerável é detido no interior

Jovem é acusado de tráfico de drogas, roubo de veículo e suspeito de estupro

Por Redação com assessoria 06/05/2017 07h07
Estudante denunciado por tráfico de drogas e estupro de vulnerável é detido no interior
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

O delegado Cayo Rodrigues, do 116º Distrito Policial, informou nessa sexta-feira (05), a prisão de um estudante por tráfico de drogas no município de Murici.

Após investigações, o acusado foi localizado e detido, no último final de semana, por policiais civis na cidade de Branquinha, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Luciana Josué Lima Dias, da Comarca de Murici.

Em junho de 2015, ele foi flagrado ao tentar entrar com drogas que seriam entregues ao seu irmão, que se encontrava detido. Ele foi revistado ao levar o almoço ao parente, que se encontrava preso na distrital, e quando os policiais civis fizeram a revista nos alimentos, foi localizada dentro de uma embalagem de pipoca uma quantidade de maconha.

“O jovem preso é suspeito também de ter estuprado uma menor, utilizando arma branca, no município de Murici”, disse o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele tem passagem na polícia também por roubo de veículo, crime cometido em agosto de 2015.