Região Metropolitana de Maceió

Homem é preso por tráfico após dirigir em alta velocidade e colidir em carro da PM

Por 7 Segundos - Maceió 09/05/2017 06h06
Homem é preso por tráfico após dirigir em alta velocidade e colidir em carro da PM
Polícia foi acionada durante patrulhamento - Foto: Ilustração

A polícia prendeu um homem por tráfico de drogas depois de flagrá-lo dirigindo em alta velocidade na contramão, no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O jovem, 23 anos, colidiu o carro em que estava contra a viatura da polícia. Ação ocorreu nessa segunda-feira (8).

Elis Gustavo de Lima Sousa estava em um veículo em alta velocidade quando colidiu com a viatura da Polícia Militar. Durante a revista, policiais encontraram cerca de 620 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma arma de fogo calibre 25, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, diversos papéis de seda, vários sacos plásticos de embalar drogas e três folhas de caderno com anotações de vendas do tráfico. 

Além destes materiais o batalhão apreendeu o veículo, que foi guinchado pela SMTT (Superintendência de Transporte e Trânsito). Elis Gustavo foi levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e dano ao patrimônio público.

 

.