Alagoas

Quatro homens são mortos por PM ao tentar assaltar ônibus que vinha de PE para Maceió

Por 7 Segundos - Maceió 09/05/2017 09h09
Quatro homens são mortos por PM ao tentar assaltar ônibus que vinha de PE para Maceió
Assaltantes foram surpreendidos por policial à paisana. - Foto: Cortesia

A Polícia Militar de Pernambuco registrou a morte de quatro homens que tentaram assaltar um ônibus que vinha da cidade de Petrolina com destino a Maceió. Os quatro assaltantes estavam num veículo de cor branca e interceptaram o coletivo nas imediações da cidade de Cabrobró, na BR-428. Depois da interceptação, os homens anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um policial, que tirou nos assaltantes.

O ônibus da empresa Progresso saiu de Petrolina, em Pernambuco, às 20h da segunda-feira, com previsão para chegar a Maceió às 9h30. Por volta das 23 horas aconteceu o assalto. Testemunhas contaram à polícia que os homens já entraram no coletivo e anunciaram o assalto.

O policial que vinha no final do coletivo desconfiou da abordagem, sacou uma pistola e atirou contra o grupo, que estava armado. Três dos assaltantes foram mortos dentro do coletivo e o quarto homem, que ficou dentro do veículo dando cobertura aos assaltantes, tentou fugir do local, mas morreu dentro de um matagal, ha poucos metros do ônibus.O policial se apresentou na delegacia da cidade de Cabrobró, onde prestou depoimento e foi liberado.

Os corpos dos assaltantes, que estavam sem documentos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Petrolina.