Polícia

Polícia prende três acusados de estupros e furto qualificado no interior

Por Redação com PC/AL 10/05/2017 11h11
Polícia prende três acusados de estupros e furto qualificado no interior
17º Distrito Policial de Marechal Deodoro - Foto: Larissa Wilson

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP), comandados pelo Delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nessa terça-feira (9), dois homens por estupros cometidos na região do Litoral Sul do estado.

Um dos acusados foi detido com o apoio de policiais militares, em Marechal Deodoro, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Helio Pinheiro, da 1ª Vara do município.

Segundo o delegado, ele é suspeito de ter estuprado três vítimas. A autoridade policial disse ainda que ele também responde a inquérito policial por ter agredido a própria irmã.

O outro acusado foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de São Miguel dos Campos.

Dando continuidade as ações desenvolvidas pela equipe do 17º DP, um homem foi preso em flagrante, logo após a prática de um furto qualificado. Ele subtraiu um veículo, quebrando o vidro do carro, e como não sabia dirigir levou o automóvel empurrando até um local de pouco movimento, para furtar todos os objetos que havia dentro do veículo.

Após os acusados terem sido detidos, foram conduzidos ao 17º DP, onde estão a disposição da Justiça.