Polícia

Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação integrada

Por 7 Segundos - Maceió 13/05/2017 17h05
Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação integrada
Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação integrada na parte alta de Maceió - Foto: Reprodução

Um jovem foi preso e drogas foram apreendidas durante operação integrada na manhã deste sábado (13), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

Yuri Patrice de Lima Leite, de 28 anos, foi abordado pelos policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) em uma das ruas do bairro, quando conduzia um veículo Corsa, de cor prata e placa NLV-2389/AL sob suspeita de tráfico de entorpecentes.

O suspeito confessou a prática criminosa aos agentes e levou as guarnições até um imóvel alugado por ele onde os agentes encontraram 16 quilos de maconha.

A ação policial teria sido desencadeada depois que os investigadores do serviço de inteligência da DRN, e do Grupo Estadual de Combate às Organizações criminosas (Gecoc) descobriram, com ajuda do Disque Denúncia 181, a atuação do suspeito no tráfico de drogas da região.

A droga foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes I, juntamente com o suspeito, que foi autuado e deve responder por tráfico de entorpecentes.