Polícia

Maranhense é preso por roubo em supermercado em Maceió

Por 7 Segundos - Maceió 14/05/2017 07h07
Maranhense é preso por roubo em supermercado em Maceió
Adolescente é apreendida após roubar produtos de supermercado - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após subtrair produtos de um supermercado na parte baixa de Maceió, no fim da tarde deste sábado (13). O  1º  Batalhão da Polícia Militar informou que a identificação do rapaz era falsa e ao realizar breves investigações descobriu que o mesmo era residente no estado do Maranhão.

O segurança do supermercado Hiper Bompreço da Jatiúca já havia percebido uma movimentação estranha em um dos corredores. Ao se aproximar do suspeito viu que o mesmo estava tentando esconder cinco pacotes de leite em pó.

O rapaz, de 38 anos, identificado como Ivaldir Braz Texeira foi detido no local e levado para a Central de Flagrantes I onde foi autuado por roubo e falsa identidade. O material roubado foi recolhido e devolvido ao estabelecimento.  

Outro furto a um estabelecimento comercial ocorreu bem ao lado do supermercado Hiper. Um homem não identificado conseguiu fugir após roubar cerca de 10 peças de bermudas da loja 200 milhas no Maceió Shopping. Desde o inicio da noite do sábado, o homem não foi localizado.